Kristen poderá ser o novo “Rosto” da grife de roupas ‘Material Girl’

A famosa marca de roupas da Madonna e sua filha Lola, Material Girl, está a procura de uma nova garota-propaganda para substituir a atual carinha da grife, Taylor Momsen. E o site da revista Capricho não perdeu tempo e deu sugestões de quais celebridades femininas poderiam ser cotadas para ser a nova Material Girl, sendo elas Kristen Stewart, Miley Cyrus e Hayley Williams.

Em 2010, o lançamento da coleção de roupas da Madonna e sua filha Lola causou no mundo da moda! E virou ainda mais notícia quando Taylor Momsen foi anunciada como a garota-propaganda da “Material Girl”.

Mas agora a marca divulgou em seu site um anúncio em que “procura desesperadamente” uma nova “Material Girl” para substituir Taylor! Não se sabe o motivo da troca, mas acho que é mais por marketing mesmo do que por algum problema com a Jenny de “Gossip Girl”.

Para a grife, a nova “Material Girl” deverá ser “a garota mais quente em cena. Ela nunca tem medo!”. No site, dá para sugerir um nome ao preencher a data de nascimento (com mês/dia/ano) e e-mail no site.

Fiquei ansiosa pra saber quem será a escolhida! Se for pra arriscar alguma famosa, acho que Miley Cyrus, Hayley e Kristen Stewart combinam bem com a “Material Girl”, não?!